FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 489,00

POLÍTICA DE TROCA

Contato via whatsapp: (71) 98102-5226

Contato via email: [email protected]

O processo de troca ou devolução é bem simples. Basta entrar em contato conosco através do whatsapp (71) 98102-5226, nos informar os dados do pedido e informar qual a peça deseja trocar ou devolver. Você tem 7 dias corridos após recebimento do produto para nos contactar e postar nos Correios o produto. Quando aprovarmos sua solicitação, o cupom de desconto ou o registro de estorno será enviado em seu email de cadastro.

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas condições e informações:

1. O produto deve estar com a etiqueta fixada e acessórios conforme foi recebido.

2. O produto não poderá ter sido lavado ou reformado (ajustes, barras, etc).

3. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas ou qualquer avaria que decorra do uso.

4. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Flor Bonita fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém a loja não arca com os custos da embalagem.

5. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.

6. A solicitação de troca ou devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. O produto deve ser postado nos Correios dentro desse prazo, o custo desse envio é por nossa conta. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver.

7. Solicite sua troca ou devolução através do canal exclusivo via whatsapp: (71) 98102-5226.

8. Não trocamos acessórios, peças em promoção e produtos que contenha pequenos acessórios (exceto com defeito de fábrica atestado).

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

1. Leve a caixa lacrada nos Correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber via e-mail, após finalização do contato via whatsapp. (O e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos - verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como “troca fácil”.)

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos Correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.

4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’, no período de 30 dias.

5. Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta.

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

1. Leve a caixa lacrada nos Correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber via e-mail, após finalização do contato via whatsapp. (O e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos - verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como “troca fácil”.)

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos Correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

Perguntas Frequentes

“Só quero mudar o tamanho”

Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

"Envio pra qual endereço?"

Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail após receber a informação no email cadastrado).

“Pago o frete?”

Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), do cliente.

“Posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”

Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor das peças da troca.

“Onde coloco o cupom de desconto?”

O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.

“Usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”

O cupom é no valor total da peça, sem desconto.

“Qual o prazo de validade do meu cupom?”

30 dias.